Quem somos

Quem somos

Empresa de consultoria de recursos humanos e desenvolvimento profissional. A base do nosso trabalho é a ciência da psicologia empresarial, cujo o principal objetivo é implantar os subsistemas do RH estratégico para organizar os processos de gestão de pessoas e investir em ações para prevenir a síndrome de burnout.

Missão

Nossa missão é contribuir para que as relações de trabalho sejam mais humanas e profissionais, acreditamos na importância que o trabalho desempenha na vida do homem como fonte de sustento e de identidade social. Por isso, buscamos por meio da psicologia empresarial contribuir para um ambiente laboral com processos claros e livre de burnout.

Visão

Desenvolver habilidades comportamentais para que as pessoas possam trabalhar com saúde mental, produtividade, profissionalismo e satisfação.

Valores

Ética nas informações coletadas
Amor pelas pessoas
Respeito, inclusão e diversidade
Qualidade na prestação de serviço
Inovação nos processos.

Conheça Jânia Correia

Psicóloga Empresarial | Business Partner RH | Palestrante

Graduada em Psicologia pela Multivix Cachoeiro, formação em Pedagogia pela Universidade Paulista, graduada em Gestão de Recursos Humanos pela Unopar Cachoeiro, pós-graduada em MBA em Legislação Trabalhista e Direito Previdenciário pela BSSP. Atuação profissional como psicóloga empresarial, business partner, consultora de carreira e palestrante sobre Comportamento Organizacional e etiqueta corporativa. Coautora dos livros Gestão do RH 4.0 e mindset novo normal empreendedor. Com mais de 10 anos de experiência com departamento pessoal, Jânia pode perceber que os principais problemas que acontecem nas relações trabalhistas é devido ao comportamento dos colaboradores e ausência de processos na gestão da empresa. O grande problema desse cenário é que muitos profissionais não têm consciência que a falta de alinhamento entre empregador e empregado acabam gerando muitos problemas na produtividade e nos resultados que a empresa deseja.

"A proposta do meu trabalho é promover o desenvolvimento das habilidades comportamentais (soft skills), contribuindo para que o profissional tenha consciência que conhecimento técnico não é suficiente para mantê-lo no mercado, também é primordial investir no comportamento ."

Cristina Langoni

Consultora Empresarial I Especialista em ESG

Mestre em Economia Empresarial (UCAM–RJ). Especialista em Administração Contábil e Financeira. Contadora e Perita Contábil cadastrada no CNPC, do CFC. Professora em MBAs em várias regiões do Brasil. Vogal na Junta Comercial do Estado do Espírito Santo (2015-2023). Atuando em Sustentabilidade (ESG), Governança Corporativa, Compliance, Sucessão Familiar e Patrimonial. Co-autora dos livros “Estratégias para Encantar em Sala de Aula”, “Compliance Trabalhista”, “Compliance Tributário” e “Sped e Sistemas de Informação”. Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (2012-2013).

Marllon Chaves Feijó

Psicólogo I Assistente de Atração & Seleção

Graduado em Psicologia pelo Centro Universitário São Camilo – ES com conhecimentos técnicos nos departamentos de Informática, Comunicação, Marketing Digital e Psicologia Organizacional.

Atuações em Setores Empresariais, Sociais e Clínico com ênfase nas diretrizes da Terapia Cognitivo Comportamental, buscando potencializar e desenvolver habilidades chaves para o sucesso de clientes nas áreas, profissionais, emocionais e sociais de forma ética, leve e eficiente.

Bianca Mozer

Assistente Comercial I Financeiro

Graduada em Ciências Contábeis pela Faccaci.
Conhecimento em Administração e contabilidade Pública.
Atualmente responsável pelo financeiro e comercial. Explora o mundo do RH, suas infinitas atividades, e da sua grande importância.

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